Tava eu aqui dobrando roupa limpa pra guardar. Elas amontoadas de qualquer jeito na cadeira, eu ia pegando peça por peça, dobrando e deixando na cama.
Em dado momento peguei uma meia sem par. Corrigindo, mais uma meia sem par. Até que encontrasse seu casal, se é que encontraria, a pendurei no braço da cadeira.
Foi isso, cara. Uma meia solitária no braço da cadeira.
E a parada toda desequilibrou.
A cadeira, que já era bamba, estava toda apoiada pra um lado. Bastou uma meia pra desequilibrar o peso pro outro lado. Todos nós sabemos que isso é plenamente possível. Não é algo que devia ser tão impressionante, por mais divertido que seja. As vezes só mais uma grama aqui ou ali é o bastante pra estraçalhar todo o equilíbrio do sistema.
Mas, pensando bem... As vezes é tudo o que falta pra mudar toda a situação, né? Não uma meia, mas uma pessoa. Um largado do avesso qualquer sem par, no lugar certo e na hora certa, pode virar tudo. E isso se aplica pra tantas coisas na vida.
Cara, tirei uma lição de vida de uma cadeira bamba e uma meia perdida. Sou ou não sou um completo desocupado?
3 comentários:
eh pah! uma bela pérola aqui! desculpa me intrometer... mas acho que da maneira que o meu quarto está e a quantidade de pares de meias perdidos que eu tenho... vou tirar muitas liçoes de vida! demais! óptimo blog... e eu que andava a ler para fazer dieta parti-me a rir ;)
DALKSJKSAjd pô, muito agradecido!
Está sempre bem-vindo pra se intrometer, cara!
No bom sentido, claro
Postar um comentário