segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sun goes out, you´ll be standing all alone!

Que bom que a gente não escolhe como vai ser. Eu gosto de ser o que sou, não quero nada diferente. Mas, se soubesse que seria assim, teria escolhido outra coisa.

É bem legal a certeza de poder contar em ser assim. Se tem uma pessoa no mundo que eu posso confiar, sou eu mesmo. Mas as consequências são muito altas e as recompensas, próximas de zero. Diria tratar-se de um fardo válido, mas isso só se eu considerasse um fardo.
Não, não... Dá pra levar.

É isso aí, sem arrependimentos. Isso porque tenho a cabeça no lugar e sei bem o que eu sou e o que eu quero.
E foda-se.

Eu, agora, sobre caráter e romantismo.



Sim, é lógico que isso é reflexo de um ou mais acontecimentos reais. Eu-lírico é a minha jeba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff's que post mais Bestaa --'

Gam disse...

AJDLKSAJdkaj é um post ruim sobre um assunto ruim. No mais, foi muito pessoal. Não te culpo!

Mas eu precisava regorgitar algumas palavras pra aliviar a cabeça.
O próximo vai ser mais legal, prometo!