domingo, 12 de outubro de 2008

Cada um no seu quadrado...

É nóis, porra!


Meu surpreendente PC deu uma fatality travada novamente, de forma a não mais funcionar.
Diante de tal discórdia, estou aqui no notebook carinhosamente emprestado por papai.

De acordo com as normas da empresa, não lhe é permitido instalar qualquer programa não original no notebook, o que nos impede de jogar Crysis Warhead. (que, por sinal, é muito bom)

Diante de tal falta de opções, estou aqui ao lado do Preto, postando...
O que imediatamente me lembra que ontem a noite (e que grande noite), quando, entre outras coisas, dançamos a famosa Dança do Quadrado com direito a filmagem e minha fabulosa performance. Ou pelo menos são essas as palavras de quem já assistiu...

Terão direito a assistir ao fim do post, ok?

Isso foi escrito há dois dias. Hoje estou sentado no PC da minha irmã.
VEEELHO, PERDI MEU CELULAR. Aconteceu no busão... A gravidade agiu contra mim e o derrubou impiedosamente do meu bolso enquanto eu não estava olhando. Só fui me dar conta na rua, quando era tarde demais.
Perder um mini-computador de algumas centenas de reais é realmente ruim, mas não é o tipo de coisa que me afeta. Não que eu seja de jogar dinheiro fora. Pelo contrário, amo dinheiro e capitalismo. Mas o que foi, foi. Não fiz o menor drama nem fiquei nem um pouco abalado ou triste (diferente dos meus pais, que ficaram putos ao extremo).
Ruim mesmo foi perder a agenda telefônica. Puxa, eram 200 contatos... Não que todos fossem amigões chegados, mas é bom ter o número de uma pessoa pra quando precisar falar com ela. Seja pelo que for.

E o número! Avisar todo mundo que mudou o número e saber que tem gente que vai tentar falar comigo e não conseguir porque eu mudei de chip... Ah, que triste seria.

Sim,
seria. Há amor no mundo e a TIM oferece um serviço chamado TIM Agenda, que grava na sua conta TIM online toda a sua agenda pra você passar de volta pro chip, pra casos como esse... E também dá pra bloquear o chip antigo e passar o número dele pra um novo. Ou seja, só perdi uma grana preta e jogos portáteis super bacanas, mas a vida continua no mesmo ritmo.

Sem muito esforço, dá pra reparar que a tecnologia tá me passando a perna ultimamente, não? Mas eu não vou me abalar. De jeito nenhum! Ainda tenho o Sol, a Lua, as estrelas, os pássaros, um filhote babão, livros, tempo e meu baixo funcionando. E mais importante, um PS2. Zerei Metal Slug várias vezes! Sou um pro (H)

Agora se me dão licença vou me encher de água... Confundi um pote de pasta de café concentrado com sorvete de chocolate. O gosto é
horrível.

Isso foi escrito há dois dias. Hoje estou no notebook de novo.
Repare que num único post tem todo um resumo dos bastidores do meu feriadão. As principais coisas que fiz não estão sendo citadas porque, apesar de tudo, esse blog não é um diário.
Por exemplo, o aniversário do Renanzão Quarta-feira. Renanzão é irmão do Dok. Quem conhece conhece, quem não conhece... Não conhece. HAHA

O Renan tem, chuto, 13 anos. Assim como os amigos que ele chamou. De grandões, fomos apenas eu e Jow, para fazer companhia ao Dok.

Estávamos os três zerando Metal Slug 5 enquanto discutiamos calorosamente sobre quem é melhor. O Leônidas, de 300, ou o protagonista de 10.000AC. Afinal, aquele cara acertou a porcaria da lança que o Leônidas errou.
Foi cortando a discussão que Dok disse:
- As crianças tão jogando truco porque a gente expulsou eles do video-game...

E nesse momento notei o tipo de pessoa extremamente nerd que eu era, e vi que é essa a vida que eu queria pra mim desde criança.


E um feriado de nove dias terminando hoje... Isso que é vida.


7 comentários:

Matsqs disse...

Camper!!!!!

Matsqs disse...

Depois eu leio...

Rafael disse...

muahuahuahua

1:50 - cox abraça o globo... tsc, continua dançando que nem punhetero...

metal slug enjoa... e a gente falou muita coisa nerd aquele dia...

e meu irmão tem 13, sim... e os amigos dele (incluindo o irmão do Jow) tão indo pro bom caminho também. puta bando de nerd!

Jean Perigoso disse...

po fiquei com inveja da tim
a vivo nao deve ter essa parada

sobre a dança:
mary é linda nao tirei os olhos dela praticamente,depois eu vi o video de novo pra ver o q os otros fizeram
haushaushuau
o cowboy do gam todo disproporcional
a mary é aceitavel nao entende nada de futebol (ela acha q o robinho samba)isso é normal as mulheres geralmente detestam futebol \o/
mas o polichinelo dela tamen pqp
importante q esse video me deu alegria ao fim do dia(muita risada pqp)
o Cox nao´tem muita ginga mas nao fez nada de anormal
haushauhsuau
falow

matheus disse...

QUHquHQUHquhQUH...
Ñ deu tempo pra xegar na parte da cicareli no seu inimigo =/
A porra da memoria akabo.
AHH,AHuhauhAhuAHuAH,perdi/roubado meu cell tbm bosta DO CARALHOOOOOO.
Tbm ñ me abalei muito,ainda mais sabendo q um simple BO e provavel o seguro me de outroo é noissssss!!
"KRA KRA"
é...a mary é linda mesmo ;*

Gam disse...

AKLHDFASKJDHASJKHDJKASh

Anônimo disse...

Onde vocês estavam mesmo?!?!