quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Joga bosta na Geni!

Anônimo disse...
Erro no bagulete. O Acelerador fechou pq deu um pau e so vai abrir denovo daqui uns 5 anos.


Obrigado pela correção, Anônimo!

Ainda sobre o acelerador, o Pirado me passou esse site muito útil com alguma informação sobre ele...
http://www.hasthelargehadroncolliderdestroyedtheworldyet.com/
A tradução seria mais ou menos "O barato que acelera partículas já destruiu o mundo?". Se alguém se interessar em entrar, é muito interessante.
Fui muito fiel, comprei anel, botei no papel meu grande amor...
mentira.


Hoje teve Sarau na escola em homenagem ao Chico Buarque.
Sempre adorei Chico Buarque, sabe...

Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito.
Exijo respeito, não sou mais um sonhador.
Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor.
Dou risada de um grande amor...
Mentira.

Cresci escutando. E quanto mais cresci, mais entendi os sentidos das músicas.
Eu até poderia enganar ou recitar alguma coisa lá no palco pra ganhar uns pontinhos no boletim, mas avisaram muito em cima da hora...

Um dia surgiu brilhante entre as nuvens flutuante... Um enorme zepelim! Pairou sobre os edifícios, abriu dois mil orifícios com dois mil canhões assim.
A cidade apavorada se inquietou paralisada... Pronta pra virar geléia.
Mas do zepelim gigante desceu o seu comandante dizendo:
'Mudei de idéia.'

Anyway, as apresentações foram muito legais. Algumas revelações bacanas sobre certas músicas que eu ainda não tinha decifrado sozinho... Um chão quentinho e uma noite agradável. Essas coisas. E chegando em casa baixei várias músicas dele. As que eu costumava ouvir eram dos CDs do meu pai, 'sacomé.

O pão, a farinha, o feijão, carne seca, limão, mexirica, mamão, melância, areia, cimento, tijolo, pedreira, quem é que carrega? Ih-óh!
Jumento não é, jumento não é.... O grande malandro da praça. Trabalha e trabalha de graça.

A semana do saco-cheio tá aí. Pra compensar o déficit de feriados do semestre, a escola teve que ceder aos alunos, pelo menos dessa vez, a semana do saco-cheio.
Nove dias sem nenhum plano, nenhuma obrigação, nenhuma cobrança. Teoricamente, é claro...
Na prática, tenho quatro trabalhos pra fazer, as outras atividades extra-curriculares continuam de pé e ainda não consigo dormir até meu horário normal, meio-dia.

Pede perdão pela omissão um tanto forçada. Mas não diga nada que me viu chorando e pros da pesada, diz que vou levando.
E vê como é que anda aquela vida a toa e se puder me manda uma notícia boa...

Não que ficar atolado até o pescoço de atividades seja chato. Sempre que me meto com um monte de coisa pra fazer, tomo o cuidado de gostar de todas. E é essa a minha situação atual.
Dormir tem sido mais difícil, aparecer na internet também... Mas tá valendo a pena.

Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar.
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar.
E não mal-disse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar.
E nem deixou-a só num canto. Pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar.

E então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar.
O seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar.

Acabou virando um daqueles posts aleatórios, né? Desculpem, não era minha intenção inicial...
Vai ver é o horário que me faz postar assim.

E aí dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou.
E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou.
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais.
E o mundo compreendeu.
E o dia amanheceu em paz...

Na próxima me esforço mais.
Hoho, vou dormir.

13 comentários:

kami disse...

anônimo idiota!
houve um vazamento de gás hélio que alterou a temperatura e por isso não se pôde representar perfeitamente o estado do universo na hora do big bang.. até esfriar novamente, são uns 2 ou 3 meses, mas aí vai ser inverno e isso vai alterar a temperatura novamente. Então ele só será religado no segundo trimestre de 2009.

PAZ.

kami disse...

btw, é melhor você parar de comentar sobre o LHC, senão eu só vou ler essa parte e pular o resto do post DSAJKIOE

Gam disse...

Comentários sobre LHC serão movidos para o fim do post a partir de agora. :~

Blaze disse...

Yo!
vc esqueceu de mencionar o viadinho q desmaiou no sarau durante a apresentação da nossa deusa celestial, a Celeste. o/

Jean Perigoso disse...

chico buarque é uma merda

Gam disse...

O cara é mó gente boa, não tem porque sacanear pelo momento que ele 'decidiu' desmaiar no palco... =p

No mais, a nossa deusa celestial realmente é um mito.


E que comentário mais inculto, senhor perigoso! D:

Blaze disse...

Bom... mas pelo menos ele rendeu um bom video...

Jean Perigoso disse...

nao tinha muito o q comentar so tinha a parte do meu trauma por chico buarque,minha mãe tinha um cd dele bem antigo(isso faz uns 10anos) eu criança naquela epoca fui peguei e pisotiei ele ate ele se ferra inteirinho nao tava dando muito certo peguei um martelo
e acabei de vez com o cd
moral da historia apanhei igual a um condenado

matheus disse...

AUAUAUUAHUAHUHahuaHa...
Chico é legal sim,nem tudo,mais tem coisa q vale a pena escultar.

matheus disse...

Outro post vai ******!

matheus disse...

FLooodd!!

matheus disse...

sumemo!!

Gam disse...

SUMEMO