sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão.

Se ninguém olha quando você passa, você logo acha "eu tô carente... Eu sou manchete popular!"
Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice... Desta eterna falta do que falar!

Se ninguém olha quando você passa você logo acha que a vida voltou ao normaaaaaal~

Eu simplesmente não tô afim de dormir hoje, ok?

Vida loooouca, vidaaaa. Vida breeeve. Já que eu não posso te levar, quero que você me leeeve~
Vida looouca, vidaaa. Vida imensa! Ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa!!!
Não compensa não!


Isso me lembra que... Eu preciso pesquisar a fundo algumas músicas do Chico Buarque, um pouco sobre ditadura e entender um pouco mais sobre Shakespeare e Bertold Brecht.
O teatro era tão mais fácil quando eu só tinha que interpretar...

Mas tudo bem, isso vai ser divertido.
GENTE, SABIAM QUE A SORAIA, MINHA PROFESSORA DE TEATRO, JÁ FOI PRESA NA ÉPOCA DA DITADURA? ELA LEVOU CHOQUE NO PÉ E TUDO!

Coisa fina, rapá.
Não é qualquer um que pode sair por aí dizendo "Eu fui contra a ditadura, levei choque no pé e tudo."
Ela também já interpretou com um macaco no circo! E foi aprovada profissionalmente pelo Paulo Bambam...

De que calada maneira você chega assim sorrindo como se fosse a primavera e eu morrendo... E de que modo sútil me derramou na camisa todas as flores de Abril.
Quem me disse que eu era riso sempre, nunca pranto como se fosse a primavera... Não sou tanto.

A Soraia tem história pra contar, sou fã dela. E não tô sendo irônico! Eu não quero ser que nem ela, só a admiro como pessoa... É que ela é muito esquentada, cruz credo. Ela se exalta muito fácil. Sozinha, falando com a turma do teatro, ela é capaz de rodar a baiana! É tipo... A minha mãe, se também tivesse tomado choque no pé.

Vou perguntar pra Soraia se ela tem sangue nordestino...


Hoje teve vacinação na escola. É engraçado falar assim porque eu me sinto um estudante de escola pública. Mas isso não faz o menor sentido... Afinal, quem paga também tem direito a vacinação, né?

Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode as seis horas da manhã...
Me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã~

Sei lá, é que vacinação tem cara de saúde pública, que tem cara de governo...

Anyway, eu não tomei a vacina. A moça viu minha carteira de vacinagem e disse que eu já tomei duas vacinas contra caxumba ano passado. Isso porque eu tava mó animado pra ser vacinado e mostrar pra todo mundo como eu sou macho e não choro pra agulhinha... Puta sacanagem.

Tudo bem, pelo menos eu não vou ter febres, dores-de-cabeça, enjôos e fraquezas.
Aí eu lembro que eu acabei de ter tudo isso. Tipo, semana passada mesmo! Eu posso ter uma carteira de vacinação impecável, mas parece que meu sistema imunológico ainda é um rascunho.
E não importa quantas gripes eu pego, eu sempre tô pronto pra mais uma! UHUL!

Deu pra perceber que eu tô divagando a toa aqui, né? Tipo, hoje eu decidi não dormir e simplesmente não fui dormir. Tô aqui ouvindo música a toa. Literalmente. Saca, eu não tô fazendo mais nada além de ouvir música e escrever tudo o que se passa na minha mente.

Quase tudo...


Boa parte...



Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu! A lua, ao lado escuro, é sempre igual-al-al. No espaço a solidão é tão normal-al-al~


Nessas férias eu vou tomar coragem pra realmente visitar a Kami, não quero nem saber.
Pros alienados, a Kami é uma moça super fashion que eu converso há mais de um ano e nunca vi. E dependendo da vida ocupada da moça, nunca vou ver. Nessas horas um homem tem que estufar o peito e correr atrás do que é certo.
...Só pra falar um oi, claro.

Também quero ir pra AF... Só um dia ou dois. Uhl, essa AF promete ser quente, rapaz! Tá, parei.


O que está acontecendo-o? O mundo está ao contrário e ninguém reparou! O que está acontecendo-o-o? Eu estava em paz quando você chegou~

E pra Caraguá! Eu quero ir pra Carágua. A-do-ro Caraguá. A-do-ro. Simplesmente deitar na rede com aquele cachorro com cheiro de grama e aquele papagaio barulhento é a coisa mais sussa que eu já fiz. E eu consigo passar o dia inteirinho fazendo literalmente nada!
Eu sempre volto de Caraguá mais sussa... Como uma injeção de maconha de efeito permanente, entende? Acho que o tempo que eu fico lá só pensando me torna uma pessoa cada vez mais de boa.

O que você está dizendoo? Um relicário imenso desse amor~
O que você dizendo? O que você está fazendo? Por quê que está fazendo assim?
Yeey~

A voz da Cássia Eller me lembra muito a da Celeste, a professora de Gramática. Ela toca violão e canta pakarai. A voz dela é meio arrastada agora, mas sinto que anos atrás ela era uma cantora e tanto.
Vou perguntar se ela também brigou com a ditadura...

Eu vejo a vida mais clara e farta! Repleta de toda a satisfação que se tem direito do firmamento ao chão~

Caraca, já pensou? Esses professores aí com passados alucinantes e dramáticos! E eu nem imaginava...

Eu vejo um novo começo de era... De gente fina, elegante e sincera! Com habilidade pra dizer mais sim do que não...~

Hoje o tempo voa, amor! Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir... Não há tempo que volte, amor! Vamos viver tudo que há pra viver... Vamos nos permitir...

Tá bom, eu assumo. Só ouço música brega. Fazer o quê? Sou assim, sou brega. Não sou rebelde, não sou certinho, não sou fortão. Só sou brega. E falo mermo!

Eu acho que a vida é muito grande... Por mais que digam que ela passa num instante e pá e pó, eu acho ela incrivelmente grande. Tudo o que você acredita, já acreditou ou vai acreditar é só uma pequena fração da sua vida. Isso é muita coisa, pô. Mas eu já fiquei com esse papo com a Shi dia desses e ainda não tenho mana o suficiente pra falar tudo de novo...

Ia pra igreja só pra roubar o dinheiro que as velhinhas colocavam na caixinha do altar... Sentia mesmo que era mesmo diferente, sentia que aquilo ali não era o seu lugar! Ele queria sair para ver o mar e as coisas que ele via na televisão!

Já são quatro e vinte da manhã. Hoje meu tio me deu um mouse super chique, sabe... Ele não tem fio. Você ejeta uma parada parecida com um Pen Drive dele e coloca no PC. Aí aperta um botão lá e do nada ele começa a funcionar!
E eu descobri agora que se eu ficar muito tempo sem mexer, ele desliga sozinho. Pra não gastar pilha, né...

E ouvia as sete horas o noticiário que sempre dizia que o seu ministro ia ajudar... Mas ele não queria mais conversa e decidiu que como Pablo ele iria se virar! Elaborou mais uma vez seu plano santo e sem ser crucificado a plantação vai começar...

Quando eu terminar de escrever, vou pegar todas essas partes de música e deixar numa cor diferente e pá... Pra ficar bonitinho e não confundir suas mentes inocentes que nada fizeram pra merecer tamanha bagunça.

Ah é, eu também vou colocar várias imagens aqui e ali pra não ficar enjoativo.
Falando nisso... Eu acho que tenho um dom ou uma espécie de falta de bloqueio. Eu nunca enjoei de ler. Ler pra mim sempre foi uma coisa natural e simples. Eu não acreditaria na possibilidade de "Cansar de ler" se tanta gente não repetisse isso a minha volta. Gente, é só olhar pras letras e o seu cérebro automaticamente as transforma numa mensagem! Tudo o que você tem que fazer é passar o olho e...

Mas Pablo trouxe uma Manchester 22 e Santo Cristo já sabia atirar! E decidiu usar a arma só depois que Jeremias começasse a brigar! E JEREMIAS MACONHEIRO SEM VERGONHA ORGANIZOU A ROCONHA E FEZ TODO MUNDO DANÇAAAAR

Eu vou estar uma merda hoje na aula.
Já pensou se eu passo a noite inteira digitando aqui? Ninguém vai ler! Esse povo bloqueado e limitado que não consegue passar o olhar pelas mensagens sem se cansar...

Ela trazia a Manchester 22, a arma que seu primo Pablo lhe deu...
"Jeremias eu sou homem coisa que você não é eu não atiro pelas costas não. Olha pra cá filha da puta sem vergonha dá uma olhada no meu sangue vem sentir o teu perdão"
E Santo Cristo com a Manchester 22 deu cinco tiros no bandido traidor...

Será que é mesmo Manchester? Eu ouço assim... Mas pode ser Winchester também. Nome de arma pra mim é tudo a mesma coisa. Na verdade pra mim sempre foi "Pistola", "Espingarda", "Bazuca" e pá.
Com o Counter Strike deu pra aprender Glock, 47 e tudo o mais... Mas só isso.
Quem diria? Jogos ensinando sobre armas.

E ela se jogou da janela do quinto andar... Nada fácil de entender. Dorme agora... Uhhmmm... É só o vento lá fora-a-a~
Quero colo! Vou fugir de casa! Posso dormir aqui com vocês? Estou com medo! Tive um pesadêlo! Só vou voltar depois das três~

Suicídio. Eu acho que acabar com a própria raça sem mais nem menos é a coisa mais estúpida que uma pessoa pode fazer em vida. Sério, não importa o quão fofinha seja a carta... Todos os suicídas são uns grandesíssimos idiotas. E se são tontos o bastante pra se matar, então o mundo é melhor sem eles mesmo.

Me dá uma raiva quando uma pessoa do nada decide acabar com a vida... Será que esse povo não percebe que é tudo o que eles tem? Não, deixa eu reformular... Será que esse povo não percebe que é SÓ ISSO que eles tem?
Odeio todos os suicídas. Quero que eles morram.

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... Porque se você parar pra pensar... Na verdade não há-a-a!

Acho que vou parar por aqui, gente. Falei demais, espero que tenha algo interessante aí no meio.
Não vou colocar imagem nenhuma. Mudei de idéia depois que vi o tanto que eu já tinha escrito.
É um post bem dinâmico, afinal... Quem precisa de imagens quando se tem um post dinâmico?

A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego!

10 comentários:

Unknown disse...

Post dinamicoooo...UAhuahuahuh
começei a ler antes de ir para o simulado maldito e enqanto isso o meu irmão durmiu AUHuahuHuh!!
Gam axo q winchester 22...se eu ñ me engano minha mãe tem uma dessa q ela qanho do pai dela.
Cara eu axo q no minimo ateh agora eu fui o unico a ler esse post GIGANTE,e tiro uma conclusão depois de tantas aulas da Jerusa...as partes de musica ñ são meros paragrafos,vc escreveu para algem neh???me vem duas pessouas a cabeça, depois vc me conta se é pra qem vc me disse q estava retardado igal eu estou pra uma minina rosa!xD

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal..."

ai ai viu se vc fez um post LSD total eu posso fazer um comentario totalmente LSD neh...já q seu post ñ tem um assunto eu tbm posso escrever aki sem assunto nenhum.

"Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!"

Mais fika sussa pq se eu q sou eu intendi a mensagem subliminar q tem nesse post, alias eu intendi isso as 6h da manha,ela tbm vai intende,ops nem foi tão subliminar assim vc citou ela neh xD!ah eu pensei em outra pessoua q poderia ser mais espero q ñ...ai já é paranoia minha,sabe...coisa de idiota se é q vc me entende

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre."
Bom...axo q é isso,se eu estiver certo vc está qase tão BOBO tal com eu...sagazmente eu axo q nos estamos certos...afinal somos ardilozos.
"Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo"
Ainda bem q ñ tem limite...ou tem??
caraa...depois de fika...calma ai qal foi a palavra q eu usei lá traz mesmo??aHH...retardado,depois de fikar retardado pela rosa eu descobri q amo algumas musicas q eu já tinha a tempos mais só escultava asveezes...
Em virtude dos mencionados acima tomara q a minininha rosa ñ leia isso pq se ñ ela vai axar varios erros de portuqes i vai me humilhar no post de baixo...auhhauhauhuahu

Bjinhosss!

Unknown disse...

Caralhoooo é grande mesmo!

Gam disse...

"E ela se jogou da janela do quinto andar"?

AJDHASJ não, eu não usaria isso como mensagem subliminar XD

"Me sacode as seis horas da manhã e me beija com a boca de hortelã"?
Isso é irreal! Ninguém me acorda as seis horas da manhã, quanto mais o resto


São só músicas... Né?

Jean Medeiros disse...

o post tava maneiro
gam se eles sao suicidas vao morrer de qualquer jeito a maioria deles ja esta morta
haushuhs
essas musica q vc escuta pqp
mas isso ae conhece gente nova é bom ainda mais sendo mulher
abrazz

Willölsei disse...

acho que foi com esse sentido mesmo que ele falou sobre suicidas...

Eu acho legal os motivos dos suicídios XDDD e já pensei em me suicidar. Mas são coisas que você pensa em momentos exagerados @_@'' eu nunca teria coragem pra tal...

Sim, seu post tá enorme. Mas é o post enorme que eu li por completo. Deve ser o único nesse blog. Faça mais posts interativos desse jeito *_*

E sim, eu me canso de ler... principalmente se é algo à la Senhor dos Anéis.

VISITA MEU BLOOOOG *_*
<< Tinha que ter mensagem idiota no final, neh? ;P >>

Willölsei disse...

NOOOSSA *_* A Sua professora do teatro deve ser foda!


Será que ela teve uma história meio Olga? XD

Nani disse...

NOSSA MATHEUS!
para a sua infelicidade eu li o post.. e li o seu comentário..
tão retardado pela menina rosa?! (EU?)
acho que a Carol tbm deve ser rosa.. porque eu nao sei de mais nada! :S

e eu não vo corrigir os seus erros de portugues uma vez na vida..
tô com febre! (DE VERDADE)


:**

Nani disse...

agora eu li o post..
eu tbm gosto de ler gam e não sou uma pessoa futil e casada que não guarda 10 ou 15 minutinhos pra ler uma mensagem amiga que quase sempre tem alguma coisa que eu tiro como "lição".
já te falei isso.. vc é um grande conselheiro..
grande futuro como PSICOLOGO! =]

agora eu vo durmi pq eu to morrendo! (L)

Nani disse...

ali em cima é CANSADA! casada eu sou sim! =] =x

(L) diii

Anônimo disse...

li tudinhu e mais alguns comentarios o/

nha tá vc não vai ler esse comentario..mas da nda
bem sobre suicidas, eu já fui uma pseudo uma...então vc me odeia? ó_ò

xP

nha amo 65% das musicas dali xP

"Todo dia ela faz tdo sempre igual..."
xPPP

queria acordar com alguem com a boca de hortelã xP
fikdik =X

e não concordo com o fato d vc ser brega O.o

Tb teve vacinação na minha escola contra caxumba..e eu tomei, mas fui maxinha o/
e fico sangrando por um meeeeeega tempão..qse achei q tinha hemofilia =X

de acordo com o cifraclub [eu não uso vagalume xP] é Winchester-22 ^^

nha acho q é o fim de um comentario de um post imenso...XP
tá não foi tão grande assim ¬¬