quinta-feira, 19 de junho de 2008

Hulk Smashs!


Se você seguiu o meu conselho e foi assistir Iron Man, levante-se daí agora e vá assistir Hulk!
É verdade que o primeiro filme foi um lixo, mas esse (que é uma refilmagem, não uma continuação) é LINDO
Isso mostra que a Marvel merece ganhar essa grana preta. Os filmes que eles estão financiando sozinhos são os melhores!

Claro que você e eu, como brasileiros, podemos mostrar certa indignação com o começo do filme, passado na Rocinha. Tipo, a Rocinha é do tamanho de São Paulo!? E tem uma... FLORESTA ao lado!? Ainda bem que tem uma floresta ao lado, porque é exatamente assim. E cadê os traficantes? Porra! Como assim um monte de CT americano sai correndo pela rocinha sem tomar bala de traficante?

Mas tenhamos em mente, colegas, que os americanos, por mais que pesquisem, ainda são americanos. Eles têm direito a falhas ao filmar um filme lá na puta que pariu.
Mas fora esses erros apontados, a cena no Brasil é demais! Eles arranjaram brasileiros (aparentemente) de verdade. Eles falam em português e tudo o mais!
Só um careca lá com cara de pagodeiro que decepcionou... Ele devia ser um ator americano, porque o cara tava sendo dublado! Puta, ficou muito feio. Tipo vilão de "Esqueceram de Mim", saca? Gente, muito muito feio mesmo.

No mais, americanos geralmente acham que a América Latina inteira fala espanhol e cria macacos em casa. Pelo menos eles mostraram o português nesse filme... E quando o Hulk tenta falar em português no México, o cara mostra que o espanhol é diferente falando "No hablo português". Detalhes, detalhes...

Triste que a imagem do Brasil é a rocinha, mas fazer o quê?


Nessa Quarta não conseguimos fazer o modo multiplayer do Nintendo DS funcionar... Alguém aí sabe sair do jogo pro menu sem tirar a fita?
Amo vocês, tá? Mesmo quando eu fico um tempo a mais sem postar, as visitas continuam crescendo (:

6 comentários:

mats disse...

Gam ali no Rio tem uma das maiores parte da mata atlantico q resta aki no brasil...por isso q tem aqela floresta,tentei te fla isso ontem mais vc ñ respondeu qando eu te xamei!!
Velhooo...tava horrivel aqela dublagem mesmo ahuauhah!!!tava um lixo completo!!!
Mais aeee galera o filme é baum mesmo o começo é meio monotono mais ainda é baum...levando em consideração q o 1º é um lixo
muito cara de pau em...criarem um filme pra substiu aqela coisa horrel!!!

Willölsei disse...

Cara, nem sei da história de Hulk. Eu sei que é um cientista lá que fica verde quando bravo... Mas ele nasceu no Brasil? ._.' POrque a Rocinha apareceu no filme?

Nhow, nem assisti o Homem de Ferro T_T pobre é foda. Vou ver se pego emprestado com alguém!

Nunca joguei DS T_T

Também te amo =D

Willölsei disse...

Olha só, vim aqui fazer spam do meu blog, li seu post e acabei esquecendo de fazer a propaganda! XDDD Merece outro comentário!

http://perigodasociedade.blogspot.com/ << Comenta comenta x3

Jean Perigoso disse...

o primeiro filme é uma merda mas como ta em semana de prova nem tive tempo pra ir no cinema ver esse mas se pá semana q vem eu vou la
gam tipo nintendo eu realmente nao intendo nada ai fica foda te ajuda

Gam disse...

Beleza, valeu :I


Will, ele vai se esconder na Rocinha pq precisa de uma planta rara encontrada no Brasil e pá.


E Preto, informação corrigida 8D

mats disse...

caralhoooooOO!!!
HJ é dia do milk shak!!auha!!

aeeeeeeeeeee
novo post hj anoiteeeeeeEEE!!!


bjinhos xD!