terça-feira, 18 de março de 2008

Um massacre de mariposas nas lâmpadas da minha sala.

E é mesmo. Minha mãe pediu pra mim ajudar a tirar o vidrão que enfeita as lâmpadas e tava cheio de bicho morto lá... Anyway, rendeu um bom título.
Agora tratemos de negócios. Esse não é o quinto, nem o sexto blog que eu crio. É o sétimo. Hehe, mentira.
Falando sério, eu já tive vários blogs, e só um deles durou tempo o bastante pra realmente ter um histórico! Eu lembro que deixava GIFs de Ragnarok em cada post, era mó bunitinho... No layout tinha um cara de pijama e uma menina dormindo no peito dele com a lua em cima. Fora a menininha, até que lembrava eu. Tá, qualquer um pode usar pijama sob a lua, você vai dizer. É verdade, eu vou dizer pra você. Assim você fica sem resposta, fim de papo. Perdeu, preibói.
Onde eu tava? Ah, sim... Eu geralmente crio um blog quando tô afim de escrever... Por isso nem divulgo muito, só uma ou duas pessoas lendo já tá ótimo pra mim.
E por quê eu não retomei os blogs antigos? Simples, não lembro do endereço deles.
Quanto ao nome... Sburbles é uma palavra divertida que o meu professor de Matemática 2 do ano passado costumava repetir. Ele é bem alegre, eu gosto dele. (e da palavra)
Créditos ao Rods (aka Rodrigo) por nomear meu mais novo blog.

Dessa vez a vontade de escrever veio mesmo depois de ler Hoje é um Bom Dia. Créditos pro Kid também.

Um bom blog tem imagens... Escolhi um GIF razoável pra separar meus parágrafos e vou tentar ilustrar meus posts, o intuito é que ninguém se canse de ler.

Bom, é isso aí. Faço deste meu post de apresentação. Agora vou pra escola sentar na frente e, indo contra a minha própria natureza, tentar sulgar ao máximo tudo o que estiverem me passando para um dia, quem sabe, passar na Unicamp.

2 comentários:

Pir4do disse...

Bota pá quebra com o Brógui, Jow \o

OnlineLife disse...

Mto legal xP

boa introdução fora as palavras inventadas, eu não vo citar aki pq eu li fui jantar e voltei e não lembro das palavas xP