segunda-feira, 24 de março de 2008

Minhoca simpática com um lenço no pescoço.


O Jow é um cara de boa vida. Morando em bairro chique, casa estilosa, namorando firme e ocasionalmente cuidando das galinhas e espantando ladrões com sua espingarda.
Por sua tendência em ser do contra, adora jogar o que ninguém mais joga. Seja Grand Chase, seja Ragnarok.

Hoje ele me veio dizendo que viu uma coisa que fez lembrar de mim. Uma minhoca boa-pinta.

Eu só não sei o que diabos eu tenho a ver com a minhoca (além da boa-pinta).

Bom, nem ele sabe...
Algumas pessoas sabem que eu sonho muito. Tipo, mais de 50% dos meus sonos envolvem sonhos.

Não estou sendo infantil quando digo que as vezes a gente sonha com o futuro. Mais tarde a coisa acontece e você tem a certeza que já viu em algum lugar. Lá na França chamam isso (entre outras coisas) de déjà vu.

"Uau, Gam. Você é um hero, parabéns."
Obrigado, mas não é isso que eu tô dizendo. Eu tô com esse papo porque sonhei com essa porra de post com essa mesma imagem e a palavra galinhas em algum lugar há duas ou três semanas atrás e fui reparar agora enquanto escrevia. Isso é fantástico, né!?
No mais, deixo com vocês o trailer de um filme muito animal que o Jow nos recomendou hoje.

Pacman, the movie

4 comentários:

Unknown disse...

poxa Gam isso tb acontece cmg algumas vezes ... totalmente normal vlw bjs

OnlineLife disse...

è normal mesmo, e eu tenho uma explicação Danilal pra isso, eu não lmebro por que mas tipo quando vc tá meio lerdo ou sobrecarregando seu cererbo de algum jeito que eu não lembro pq, a informação demora pra passar de um lado para o outro(tipo a região do cerebro que inventa é diferente da que controla suas açoes) entao tipo como demora muito pra chegar do outro lado o cerebro pra se certificar manda a informação 2 vezes pra ter certeza que ela chegou, por isso vc pensa que ja viu isso pq seu cerebro deu um Spam da informação.
Na verdade isso é uma explicação meia boca, quando vc me ver pessoalmente eu te expkico direto.

Gam disse...

DJAHDJK que barato!

Mas eu tenho certeza que sonhei com aquilo XD

Jean Medeiros disse...

oh comigo acontece isso diretao
eu sonho muito mas geralmente partes do meu sonho acontece no dia seguinte........