sexta-feira, 9 de julho de 2010

"I'm a little bit confused bout the sky."

Me deu vontade de escrever um post daqueles cheios de sentimento, que transmitem pros leitores exatamente o que eu gostaria de botar pra fora e deixa eles tão pensativos quanto eu.
Um post nem tão meloso, nem tão utópico. Algo suficientemente realista, que mostrasse uma daquelas coisas interessantes e reais do mundo, da vida ou dos dois.

Queria vomitar palavras aos montes que me deixassem satisfeito no fim, com a cabeça mais leve por ter dividido o que tava me encucando. Queria ser o mestre da expressão.
Queria que todos vocês entendessem automaticamente, nos mínimos detalhes, o que antes só ocupava a minha mente e a de mais ninguém.

...

É, acho que ficou bom.



2 comentários:

Rafael disse...

...

o.o

Anônimo disse...

E ficou bom... :)