quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Time's wastin'~

Meu pai é um homem muito bom, mas muito preocupado. Tanta preocupação desnecessária com tanta coisa faz dele uma pessoa extremamente estressada. E eu, a pessoa mais calma por perto, sou um alvo constante para ele descarregar o estress.
Eu encaro o fato de engolir essas constantes reprimendas sem sentido como meu jeito de agradecer por tudo o que ele já fez por mim.

Hoje ele ficou notavelmente puto porque eu estava dormindo pelos cantos. Na mente dele, eu estive jogando poker durante toda a madrugada faz cinco dias, e isso tem me impedido de dormir a noite. Não há meios de fazê-lo entender que todas as doenças terminadas em "ite" que estão me atacando no momento me impedem de respirar na horizontal.

Aliás, eu ando cansado demais pra dar qualquer importância pra o que os outros pensam ou deixam de pensar. Preciso dormir.

Como se não bastasse, supostos fantasmas do passado andam mais firmes do que nunca na minha cabeça. E ela dói, ainda por cima. Qualquer dia eu ainda vou escrever tudo a respeito aqui sem meias-verdades, sem indiretas nem omissões. Essas coisas fazem bem pra descarregar... Em todo caso, talvez eu apague em seguida.

Caramba, ultimamente esse blog tem sido um diário. Mil perdões.


SANTO COMBO DE MIMIMI, BATMAN

2 comentários:

Mái disse...

faça a experiencia magica de escrever tudo sem entrelinhas como em um diário, e diga que é mentira, e depois que é verdade e depois mentira denovo... assim vc escreve o q quiser os outros leem e nao sabem se é ou nao um diario seu... apoio.

Gam disse...

Mas Mái, isso não engana ninguém!