quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Like a crazy old soldier

Ando doente ultimamente e, muleque, tô com uma dor-de-cabeça que não é normal. Sofro de constantes pesadelos com essa porcaria. Por outro lado, tendo algo a ver ou não, ando pensando nas coisas por outro ângulo.
Chegando a conclusões antes inimagináveis, me preocupando ainda menos com certas banalidades. Algumas que eu, inclusive, não consigo expressar em verbos coesos.

Caramba, a vida é mesmo um bocado interessante. Sacana, injusta e tudo o mais, mas muito interessante.
E, ora essa, paciência é uma virtude.

Ok, devo admitir que, ao contrário do que eu sempre prometo, essa porcaria de post não tá fazendo o menor sentido. Vou compensar com alguma coisa legal, pode ser?


ADASJDh, esse vídeo sempre me bota pra cima quando eu preciso. Se alguém milagrosamente souber o nome da música, diga-me por favor!
Boa noite.

Nenhum comentário: