quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ilari ilariê, ô ô ô...

Dois assuntos serão colocados em pauta. Talvez pelo menos um deles dê no que pensar, talvez os dois... Se nenhum der, o problema é seu e não meu. Hohoho~
Algumas pessoas acreditam que, se tocada de trás pra frente em velocidade X num toca-disco antigo, certa música infantil de certa ex-atriz pornô se torna algo com um ritmo vagamente parecido com algum ritual de invocação do satânico.

Outras, piores ainda, acreditam que existe um homem invisível com sérios problemas de conduta e senso comum que comanda suas vidas e as ama incondicionalmente, é incomensuravelmente misericordioso porém irá mandar noventa por cento da raça humana para arder pra sempre em mármore quente e se espetar nas lanças do não-divino.

Cada um acredita no que quiser. A verdade é tão complexa que seu conceito só foi ensinado no ensino médio.
O Dok tá ficando com uma moça e eu tô pensando seriamente em cobrar um real por beijo. Não, a moça não é minha irmã.
É que esse affair começou porque eu apostei dois reais com certa pessoa afirmando que isso nunca iria acontecer. Bom, foi um beijo que me custou uma nota (pequena, mas ainda uma nota).

Aí eu tava pensando alto com meu amigo Blaze... Eu deveria cobrar de volta. Se eu cobrasse só um real pra cada beijo dado depois daquele primeiro, já estaria com os bolsos cheios. Agora suponhamos que o caso vá pra frente. Em alguns anos, eu estaria rico! O Dok nunca teria problema em me pagar. Ele é um gênio, com certeza vai fazer fortuna sem muito esforço.
Viajemos mais alto! E se eles acabassem casando? Mais ainda... E se acabassem tendo um filho? O pirralho iria literalmente dever a vida a mim. Um escravo pessoal!
"Gam, como você é tirano!" Mas é claro que não!

A felicidade deles seria a minha felicidade. Tem coisa mais bonita?
Só pra não passar em branco... A Múmia Três é legal. Digo, se você gostar de um filme de ação barata com piadas pra toda a família e tal. Não tô sendo sarcástico, sério! Eu gostei. x)

4 comentários:

Jean Medeiros disse...

eh eu so acreditando em min e so isso ta bom
xuxa é uma porra xuxa vai toma no cú
e gam acho q vc merece mesmo ganha 1 $ por beijo
a mumia po agora vc me deixou com vontade de assistir
pena q to sem tempo

Spinola disse...

vide comentários do post anterior.
[economizando dígitais]
hehe.

Anônimo disse...

isso seria injusta levando em consideração que ele não fala e então os dois apenas se beijam..e o valor da aposta iria ser devolvido rapidamente...e definitivamente desencana da ideia de escrevo pessoal, leve em consideração q esse dinheiro viria por causa de certa pessoa que algumas outras certas pessoas charam que essa certa pessoa roubou ganhando assim a aposta, ou seja esse dinheiro seria injusto pra vc sendo q a certa pessoa q ganhou a aposta, então ela deveria ganhar esse dinheiro...mas provavelmente o relacionamento acabaria antes de vc ganhar mto dinheiro...ou não =X

xP

resumindo, acho q 50% do lucro deveria ir para certa pessoa, responsavel pelo relacionamento ter começado o/

e sobre a xuxa, ela só conseguiu subir pq ela fez sexo com as pessoas certas =X
vc viu como ela tratava as cranças O.o
xPP

ou fez o pacto com o demo
muhuahauhauahau

NiNa disse...

faltou falar q a garota tem 20 anos hshshshshshshshs