domingo, 17 de agosto de 2008

Update or die

Antes de tudo, Ará é o cacete. E sim, eu acabei caindo diante do pequeno poder da mulher. Ninguém é de ferro.
Quanto ao óculos, ele sempre foi assim com esse trabalho de porco mas com o fundo branco não dava pra reparar. E eu vou deixar assim mesmo... ficou com um toque rústico e... Tá bom, eu tenho folga de mudar. :X

Como podem ver, eu embelezei o site. Minha vida passou por uma ou duas mudanças ultimamente e eu resolvi levar o blog junto. Fora o óculos zoado, ficou bonito né?

Como também podem ver, eu estou amando. Pra ser sincero, eu não achei que ia durar tanto. Invadi o blog dela e deixei um post bonitinho como uma espécie de despedida antecipada e pelo jeito ela acabou se apaixonando por causa dele... Melhor pra mim.

No mais, mais tarde eu faço um post sobre os três (ou quatro?) jogos que eu tenho me divertido ultimamente. Será um post mais técnico e menos meloso. Quero deixar claro também que eu vou fazer o possível pra ninguém ficar com a impressão que tá segurando vela enquanto lê o blog. Ou seja, eu vou me segurar pra não falar dela, dela e dela.

Agora os senhores vão me dar licença que eu vou editar o post do gigante punheteiro pra cor preta e morgar desenhar um tanto a mais.

2 comentários:

Mika disse...

AAAAAH, que bonitinhos, que bonitinhos!
fofas as invasões dela no seu blog, e a sua no blog dela.
aahn, *-*

uh, o blog ficou tão.. dark. Legal haha.

Jean Perigoso disse...

gam amando putz
hahahahaha
boa sorte cara
pensei q vc so tivesse amor a si proprio
tenta a sorte maluco
kkkkkkk