sábado, 10 de maio de 2008

Now the time is here for Iron Man to spread fear (8)~

Gente, eu não posto faz um tempão porque tô enrolado com um caso na justiça por assumir identidade alheia e pá... Peço desculpas.



Aaaha-haha, mentira.


Eu vi Iron Man... Duas vezes. Eu não sou de ver um filme mais de uma vez, ainda mais em tão pouco tempo. Mas gente, é um tesão. Tô com calores até agora.
Iron Man é o primeiro filme que a Marvel financiou sozinha. Ou seja, eles fizeram do jeitinho deles. E NOSSA, que jeitinho. (crédito ao Polar, por me fornecer essa valiosa informação)

Afirmo que é o melhor filme da Marvel que eu já vi. E eu vi todos.
Muitos perguntaram "Mas e Homem-Aranha?".
Gente, Homem-Aranha é legal, não nego. (menos o 3, que foi ridículo)
Mas Homem de Ferro é um herói mais legal que o Homem-Aranha em si! Acho que isso influenciou muito no fato do filme dele ser melhor.

Só tem idiotice em certas partes. Como no começo, quando um míssil explode do lado do rapaz e ele não fica surdo nem se despedaça. Não, eu não vou contar mais que isso.

Nossa, mas é um filme muito animal. MEEESMO

Calma, gozei na tela do PC, deixa eu limpar...

Pronto.

Só pra constar, os atores protagonistas já assinaram contrato pra três filmes. Ou seja, vai ser uma trilogia assim como Spider Man. Espero que mantenham a qualidade... Ou no mínimo não decaiam tanto quanto decaiu o do Aranha.

E, pra quem gostar de saber, vai sair o jogo. Pelo jeito não planejam lançar pra PC, só pra esses video-games de nova geração (Wii, 360, PS3). Por mim tudo bem, não me interessei muito. Parece ser tosco...Agora deixa eu contar uma coisa que me aconteceu no banheiro do shopping, antes do filme. Devo avisar que, apesar de muito engraçado, é nojento e assustador (bom, foi assustador pra mim) e quem tiver qualquer frescura pode parando por aqui.
Para deixar bem claro que o teor é muito baixo e eu não vou me responsabilizar por nada, a história tá em fonte branca. Para ler, basta passar o mouse selecionando.

Antes do filme começar, meus miguxos estavam na fila do Burger King enquanto eu fui ao banheiro. Quem planeja comer um Whooper Quádruplo com batata e coca-cola tem que estar de tanque vazio, óbvio.

Chegando lá, beleza. Banheiro vazio, exceto por dois pés. Sim, dois pés! Tinha um cara sentado em um dos "boxes", até aí nada de mais. Mas os pés dele tavam passando por baixo da porta! Visto que a explicação é complicada, fiz um rabisco no Paint para ilustrar a cena.

Encare as duas batatas pretas como os pés do cara.
Estranho, né? Eu, em minha eterna compreensão, assumi que era um homem enorme cagando e nada mais.

Entrei no "boxe" ao lado do dele. Como a parede nos dividindo era suspensa, pude ver que a mão do cara tava no chão! Sim, no chão! Pela inclinação das pernas, eu tenho certeza de que ele estava sentado na privada. Mas com a mão no chão!?

Eu, em minha eterna compreensão, assumi que era um homem enorme com braços de babuíno cagando e nada mais. Aos frescos que resolveram continuar lendo e não acharam nada de mais até agora, parem por aqui.

E não é que o filho da puta tava batendo uma bronha!?! Depois de algum tempo cagando ouvi o som de "plec plec plec" e os suspiros ocasionais... PUTAQUEPARIU, QUE NOJENTO.

Eu tava sozinho no banheiro do shopping com um gigante punheteiro! E se fosse um tarado doente!? Se ele me atacasse ali eu ia sair correndo levantando as calça e de bunda suja sem pensar duas vezes.

E fiquei ali... Cagando com um cara alongando o membro ali do lado. Quando fui levantar, bati a tampa da privada com tudo só pra sacanear, lavei a mão de olho no espelho e saí correndo~

Agora, pensando melhor, talvez o indivíduo estivesse transando e aquela mão não fosse dele... Faria mais sentido. Ou isso ou a mão dele vai até a canela.

12 comentários:

Nani disse...

aSOKAOSKAOKSOAKSa
uhul... primeiro comentáario!
eu não vou falar nada...
tá na verdade até vou,
se ele era tão grande assim... membros também serão grandes.. e quem está contando essa história não é o Gam. asOAKOSKAOSKAOKsa
ele fico colado na privada com o tanto de p... que caiu em cima dele!
aSOAKSOKAOSkaoksa
ADOOOORO³

eu vou ver iron man sozinha... não quiz ir com você sporque achei que ia ser uma bosta.. mais pelo que a crítica ta falando é bom de verdade!
(L)

Gam disse...

Ah, é por isso sim, sei. Não quis ir com a gente pq seu namorado é nazista e ia te empalhar se você fosse. :V

Encaremos os fatos, comigo vale a pena ver até Os Porralouquinhas (HH)


ASHDKJas aliás, você sabe o que é ter pressa pra cagar?! Não que eu tivesse medo do tio dar uma cuspida angular lateral e pegasse em mim, mas eu que não tava nem um pouco interessado na criatura que ia sair daquele boxe.

Pir4do disse...

Foda! Sempre quis tocar uma no banheiro...




Hauhauhuauhauha zuera XDD

Tenho quase certeza que ele tava comendo uma (ou um???) no banheiro, tocar bronha no banheiro é nojento demais XDD

Jean Medeiros disse...

ele tava comendo um gayzinho qualquer
gam vc é um punheteiro
hauhsuahsuahsu

Gam disse...

Mas ein!? Eu só queria cagar D:

Jean Medeiros disse...

mas aproveito a situação para bater uma rapidinha
hshsuhasuhaushus
zoeira gam tava te zoando po

Unknown disse...

AUUAAHAUHAUAU...
calma ai galeraa...o Gam ñ é punhetero ele é peidorrero,é diferente!!!
CAraa...o peido dele fede pra cassete!!
intão...mais gam,vc ñ levanto a ipotese dele só estar de porre ai foi gorfar no banheiro e akabou durmindo lá memo xD
auauhahua!!

Nani disse...

ASOAKOSKOAKSOKAOSKA
HIPÓTESE Maaaaa
sua anta!
AOSAOSKOAKSOAKOSKa

quarta é dia de estudar..
Gaaaam quero um post com a "retrospectiva" do nosso estudo de quarta!
aSOAKOSKOAKSOKAOSKOAKSoa

(L)

Unknown disse...

Xataaaa...só pq eu esqeci de um H...*** q pariu em ahauauhhuahuahu!
Nerddddddddddddddddd!!!!
Caraleooo como essa verificação é grande!

Gam disse...

Eu não tenho que verificar pq tô no comando. ASKDJAHSkDJh



E peidorreiro é o seu cú, lazarento. Eu tinha parado de reclamar dessa calúnia que começaram contra mim, mas você não passa um Burger King sem peidar até a alma. Fiquei indignado >D

Unknown disse...

AHUAAAHUAAUHAHUAUAHUH...
nunca mais vo dexa vc come um Burger King...velhooo aqeilo qi é peido de verdade!!

Gam disse...

Você poderia tentar me incriminar se não tivesse avisado com antecedência que era seu XD