segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E a vida o que é, diga lá meu irmão!

Tem coisa que desgasta. O gosto pela FanMix, aquele evento otaku cheio de otakice e otakinhos, era enorme. Desgastou. Agora é só um lugar onde tarados podem hipocritamente convidar menininhas kawaiis a sentar em seus colos e onde elas hipocritamente aceitarão sob um pretexto de fofura, chegando a um ponto que eles começam a acreditar nas próprias mentiras e perdem chances de realizar o real intento de quando foram praquele evento, sexo. Isso e um monte de gente colorida de cabelo esquisito que no meu tempo seriam preconceituosamente apedrejados e hoje são a maioria. Ah, os tempos mudam. A FanMix desgastou.
E o medo de cruzar com o par de olhos de ódio? Sinto que quanto mais eu adio isso, pior vai ser quando acontecer. Ou talvez ódio também desgaste. Ora, pessoas desgastam.

Mupy desgasta. Antes eu bebia porque era o maravilhoso néctar dos deuses. Hoje eu bebo porque... Bom, porque é bom pra caralho. Ok, mupy não desgasta. Tanto que fiz questão de estocar bastante.

E essas conclusões não foram só minhas. São parte de um consenso geral que conversávamos sobre. Aliás, conversar com os léks não desgasta. São conversas sempre interessantes. Comentário a parte, Time Splitters também é um jogo que não desgasta...

O que mais desgasta sou eu. Caramba, eu tenho que passar no vestibular esse ano. Mudar de vida o quanto antes.

2 comentários:

Aline Fraenkel disse...

A primeira coisa que comentei com meu namorado quando entramos no prédio do fanmix foi:
"Sou eu ou cada vez que eu venho aqui as pessoas estão mais retardadas ?" RS

Agora eu só freqüento fanmix pra gastar, rsrs

Rafael disse...

concordo com cada palavra... talvez porque a gente tirou essas conclusões em conjunto, eu você e jow