segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Eu só consegui uma foto pesquisando no Orkut..."

Aeaeae, voltei pra Campinas!
Pra variar, nenhuma foto de Caraguá. A foto mais recente que eu vi de lá é de quando eu tinha dois anos.
Sim, como prometido voltei mais sussa da viagem. Da última vez tinha baixado várias músicas do Jack Johnson, agora várias do Bob Marley. Huhuhu. Eu queria ter voltado com umas camisas havaianas, mas não tinha. 
Pelo jeito vou ter que procurar por elas no Hawaii mesmo. Puxa, puxa, puxa.

O mais legal é que o meu quarto parece mais sussa agora que eu voltei. O Sol sempre se põe pro lado da minha janela, e eu adoro isso.
Eu já tinha reparado antes, mas agora parece mais legal... Sei lá. Vai ver tô doidão.

Depois vou averiguar com meus pais quais são as chances de pendurar uma rede no meu quarto. A da sacada é um lixo D:

Antes de Caraguá eu tinha ido pra Volta Redonda, e aprendi umas coisas com o Folx sobre baixo. Me resta treinar agora. Show, show.

Oitavo capítulo lá! Mais um pouco sobre o lote perdido das mulheres~
Desculpa a demora, gente. Se alguém tivesse me cobrado, eu juro que teria postado mais cedo. :2




Ae! Procurando por Sburbles no Google, meu blog é a primeira coisa a aparecer. Valeu pela descoberta, Arroiz \o\

3 comentários:

Hugo Paceli disse...

lol!
muito bom o capítulo. Adoro sobreviventes na selva.
Quando eu apareço? xD

Jean Medeiros disse...

hahaha
eu ja sabia desse negocio do sburbles no google

Anônimo disse...

POr falar nisso ai que o arroiz "descobriu", desde o dia que você criou seu blog, eu acessei ele sempre pelo google, e sempre foi o 1º xP

Nossa como você é sussa!