sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Well, I woke up this morning... Rainbow fill the sky~.

"Olha aí pra mim como é que tá o Sol."
"Pai, minha mãe mandou eu ligar e mandar você olhar pro Sol. Não, isso não é um atentado. Olha aí que tá mó rox."
"Ei, você já viu o Sol hoje? Não sei se é só em Campinas... Tem um arco-íris enorme em volta dele."


- Gam, o Galhards disse que o mundo vai acabar dia 10 por causa do Acelerador de Partículas.
- Não era só em 2014?
- Ele que disse...

- Galhards, não era só em 2014?
- Não, nada a ver. Eles já ligaram uma vez e deu pau. Agora vão ligar de novo.
- Ah é. 2014 eram os Maias...
- Não, isso era em 2012.
- Cacete, o mundo vai acabar três vezes?

- Mas o Acelerador não ia acabar com o mundo depois de muito tempo caso desse errado? Algo sobre uma longa reação em cadeia e tal...
- Não porra! Vai ser instantâneo!
- Apostado. Se o mundo acabar dia 10, eu te pago vintão.


- Gam!
- Fala Amorim.
- A gente tava aqui vendo o que cada um quer ser depois que o mundo acabar. O Dok disse que quer ser minha cueca.

- Mentira!

- Pô, sei lá... Acho que eu ia querer ser eu de novo.
- É, eu também ia querer ser eu de novo.
- Eu ia querer ser eu de novo.
- NÃO VALE SER HUMANO! Tem que ser alguma coisa. Tipo, eu queria ser uma baleia. É só abrir o bocão e sair comendo tudo. Além disso baleias tem moral e são respeitadas.

- É Amorim, aí você vai lá no mar do Japão e eles te pescam.
- E você vai ficar gritando "Não, não me matem! Eu sou do seu povo!"
- MAGHAUYHAUHA todo japonês quando morre vira uma baleia, pra pagar por seus pecados...


- Gam, você sabe o que é uma supernova?
- É uma menininha recém-nascida... Brincadeira. Não é aquela parada quente pra cacete do Quarteto Fantástico? "Supernova bad".
- AHA! Obrigada Gam! É que o Galhards não queria falar o que é.

- AHUHASUA boa tentativa, Gam. Mas não é isso!
- É o quê então?
- O Preto deve saber. Vamo ver. Preto, você sabe o que é uma supernova?

- É a temperatura do Sol, não?
- Quase.

- Dok, você sabe o que é uma supernova?
- É um bom nome pra uma banda!

- Olha Gam. Se o mundo vai acabar dia 10, vamo todo mundo pro puteiro. Tá por minha conta.
- Ae! O Amorim vai pagar puteiro pra todo mundo!
- Mas como é que é essa história de fim do mundo?
- Vão ligar um acelerador de partículas que se der certo vai revolucionar de novo a história da ciência e os caras vão ficar trilionários. Mas há uma chance mísera de 0,000000000x% de der algo errado e iniciar uma reação em cadeia que vai terminar criando um buraco negro desse tamanhico ocasionando o imediato fim do planeta.
- Bah, só isso? Esquece o puteiro.
- Mas a pesca amanhã ainda tá de pé, né?
- Claro. Adoro pescar.


Voltei a jogar Battle for Middle-Earth II. É um joguinho de guerra do Senhor dos Anéis.
Tô muito enferrujado... Meu exército de anões que antigamente acabava com os elfos do Preto com facilidade agora é um alvo fácil pra eles. Bom, é só uma questão de prática.
Amanhã iremos pescar em grupo e com minhocas devidamente compradas, hohoho >)
Vai ser divertido.

E olha só, terminei o primeiro capítulo daquele HQ que eu falei. Clica nesse link pra fazer o download:
http://rapidshare.com/files/141195756/HQ2_-_1.rar.html

Os passos são simples. Clique em Free User. Espere o tempo que ele mostrar e clique em Download. Tchans!

domingo, 24 de agosto de 2008

Se nada der certo, vou pescar.

Hoje eu fui pescar. Tecnicamente falando, um fracasso. Mas a idéia era ocupar meu tempo, e isso eu consegui. Segue o relato.

Eu não tinha isca, né. Na verdade o plano era caçar minhocas por lá desde o começo, assim como da última vez. Mas eu esqueci que da última vez quem caçava as minhocas eram meu tio e meu primo. EU NUNCA CATEI MINHOCA.

Mas tudo bem, tudo o que eu tinha que fazer era lembrar exatamente o que eles fizeram. Eles sempre cavucavam perto de árvores. Ótimo, então eu só precisava achar uma árvore com terra relativamente arada, é claro!

Comecei a cavucar. Não sem antes quase enfiar a cara numa enorme teia de aranha...
E depois de uma hora de cavucagem, nenhum progresso. Foi quando a minha mente se iluminou e eu entrei em um processo que chamamos de evolução. Arranquei um galho meio duro pra usar como utensílio de escavação e continuei o trabalho com o quádruplo de produtividade.

Eu tava tentando lembrar qual era aquele produto que usavam pra fazer minhocas virem a superfície que eu vi no documentário da escola quando PÁ, SURGIU. Era roliço, dividido em anéis e marrom, mas não era uma minhoca... Bom, só o fato de ser uma forma de vida já me deixou muito feliz. Quer dizer que alguma coisa eu tinha feito certo.

Na presença de um exemplar perfeito de tal criatura, não pude deixar de gravar para dividir.


Foi assim que eu tentei pescar com uma centopéia.
A essa altura minha vizinha aranha já tinha capturado o seu almoço três vezes maior que ela, humilhando completamente meus polegares e capacidade de raciocínio que não conseguiram nem achar minhocas.

Economia é a alma do negócio. Por isso decidi cortar minha pobre centopéia em três. E aí reparei como ela era dura e que nenhum peixe em sã consciência iria querer devorar aquilo... Mesmo assim eu tentei. Sem sucesso.

Mais um tempo cavucando e eu já estaria nas olimpíadas e encontrei... Outra centopéia. Essa deixei viver, não havia razão para acabar com sua insignificante vida já que sua carne era imprestável.
Diante do duplo fracasso e das duas horas na beira do lago sem pescar absolutamente nada, resolvi que já tinha me divertido o bastante e era hora de voltar.

Da próxima vez ou levo o maringuense comigo ou vou pra uma Lan House.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

'Cause will you love it to the bone? And by the way, you know that hope will make you strange. Make you blink, make you blank, make you sink...

E eu aqui rindo da minha própria cara e incentivando ela a me largar. Mas me diz, quantas pessoas no mundo são capazes disso?

Preciso de um drink manter a mente ocupada. Falando nisso, eu nunca comentei sobre a minha HQ, né?

Eu sempre invento alguma coisa pra escapar do tédio... A atual é uma HQ (História em Quadrinhos) de comédia medieval. Todos os personagens principais e coadjuvantes são baseados em algum amigo real. Quando o primeiro capítulo estiver pronto eu coloco pra download aqui =D

Até lá, fica um aperitivo:

domingo, 17 de agosto de 2008

Update or die

Antes de tudo, Ará é o cacete. E sim, eu acabei caindo diante do pequeno poder da mulher. Ninguém é de ferro.
Quanto ao óculos, ele sempre foi assim com esse trabalho de porco mas com o fundo branco não dava pra reparar. E eu vou deixar assim mesmo... ficou com um toque rústico e... Tá bom, eu tenho folga de mudar. :X

Como podem ver, eu embelezei o site. Minha vida passou por uma ou duas mudanças ultimamente e eu resolvi levar o blog junto. Fora o óculos zoado, ficou bonito né?

Como também podem ver, eu estou amando. Pra ser sincero, eu não achei que ia durar tanto. Invadi o blog dela e deixei um post bonitinho como uma espécie de despedida antecipada e pelo jeito ela acabou se apaixonando por causa dele... Melhor pra mim.

No mais, mais tarde eu faço um post sobre os três (ou quatro?) jogos que eu tenho me divertido ultimamente. Será um post mais técnico e menos meloso. Quero deixar claro também que eu vou fazer o possível pra ninguém ficar com a impressão que tá segurando vela enquanto lê o blog. Ou seja, eu vou me segurar pra não falar dela, dela e dela.

Agora os senhores vão me dar licença que eu vou editar o post do gigante punheteiro pra cor preta e morgar desenhar um tanto a mais.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Após a invasão deste ser no meu blog tenho q fazer um post que fique ao menos um pouquinho a altura..vou tentar..xP

O gam é o ser humano, pop, estranho, com varias fans [ok tenho ciumes de algumas =X], e que se socializa mega facil...é aquele tipo de pessoa que te abraça com todo afeto e sempre te deseja o maior bem..que me aperta, que eu fico fazendo cu doce, que eu fico fingindo não gostar, mas na verdade eu gosto e talvez por isso não consigo ser tão lazarenta, por que eu preciso de coisas como essas... mas tenho medo de machucar as pessoas, já vi pessoas chorando por minha causa e não é legal...e você com certeza não foi apenas só um, foi alguem importante que está opassando pela minha vida e me deixando marcas, alguém especial...

O gam é o ser humano que desenha tirinhas fodas que desenha bem, que me desenha, e que fica se criticando por mais que o desenho esteja foda, é o garoto que posso ligar as 7h e mesmo ele sabendo que não vai poder entrar no shopping de onibus e mesmo que seja pra ficar apenas 1/2 hora comigo...

Porém assim como ele eu não posso dizer muito sobre ele, apenas aquilo que conheço em 3 semanas...porém sei o quanto ele é fofo e simpatico xP

Te am adoro
=***

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Um certo ser humano resolveu dar a senha do seu blog para uma certa ser humana..era mega claro que isso não iria prestar, e nada mais cliche do que uma invasão ^^
Bem, poderia falar de qualquer coisa, sobre a fome na africa *estala os dedos xP* [dizem que a cada vez que estala o dedo um africano morre] 0u sobre a crise mundial, ou até sobre as olimpiadas, mas não to afim de falar sobre nada disso..na verdade não sei nem o que falar, mas o fato de postar [mesmo que ele saiba] e ocupar espaço nesse blog é mais divertido, porem não tem função quase nenhuma levando em consieração que estamos no tel..então seria apenas mesmo pra ocupar espaço e não dizer nada ^^
enfoi..irei parar de ser espaçosa..

=***

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ilari ilariê, ô ô ô...

Dois assuntos serão colocados em pauta. Talvez pelo menos um deles dê no que pensar, talvez os dois... Se nenhum der, o problema é seu e não meu. Hohoho~
Algumas pessoas acreditam que, se tocada de trás pra frente em velocidade X num toca-disco antigo, certa música infantil de certa ex-atriz pornô se torna algo com um ritmo vagamente parecido com algum ritual de invocação do satânico.

Outras, piores ainda, acreditam que existe um homem invisível com sérios problemas de conduta e senso comum que comanda suas vidas e as ama incondicionalmente, é incomensuravelmente misericordioso porém irá mandar noventa por cento da raça humana para arder pra sempre em mármore quente e se espetar nas lanças do não-divino.

Cada um acredita no que quiser. A verdade é tão complexa que seu conceito só foi ensinado no ensino médio.
O Dok tá ficando com uma moça e eu tô pensando seriamente em cobrar um real por beijo. Não, a moça não é minha irmã.
É que esse affair começou porque eu apostei dois reais com certa pessoa afirmando que isso nunca iria acontecer. Bom, foi um beijo que me custou uma nota (pequena, mas ainda uma nota).

Aí eu tava pensando alto com meu amigo Blaze... Eu deveria cobrar de volta. Se eu cobrasse só um real pra cada beijo dado depois daquele primeiro, já estaria com os bolsos cheios. Agora suponhamos que o caso vá pra frente. Em alguns anos, eu estaria rico! O Dok nunca teria problema em me pagar. Ele é um gênio, com certeza vai fazer fortuna sem muito esforço.
Viajemos mais alto! E se eles acabassem casando? Mais ainda... E se acabassem tendo um filho? O pirralho iria literalmente dever a vida a mim. Um escravo pessoal!
"Gam, como você é tirano!" Mas é claro que não!

A felicidade deles seria a minha felicidade. Tem coisa mais bonita?
Só pra não passar em branco... A Múmia Três é legal. Digo, se você gostar de um filme de ação barata com piadas pra toda a família e tal. Não tô sendo sarcástico, sério! Eu gostei. x)