terça-feira, 1 de julho de 2008

Rio quarenta graux...

Sobre o post do dia do Milk Shake, esse vai ter que esperar eu chegar em casa. Agora, sobre onde estou.





Nessa foto observamos metade da minha família na praia de Copacabana. Percebe-se minha irmã de preto ao fundo e meu pai, de jeans e tênis.
Eu era o único de chinelo ali, mas considerando que eu uso chinelo toda hora, isso não quer dizer nada. Éramos uma típica família farofeira. Super dez.

Minha mãe não pôde comparecer. Ela tem negócios a tratar em Campinas e pá. Eu insistiria em ficar lá com ela, mas encontrar o povo do TBoA (maioria carioca) é uma idéia bacana. Além da mínima possibilidade de esbarrar com a Kami (Macaé-RJ), que não aconteceu.

Agora, sobre o Rio.
Andar de metrô é legal, ver bundas cariocas é legal, ficar esperando meia hora em cada semáforo de pedestres não é legal...
E, ao contrário de todas as trinta recomendações de "cuidado, o Rio é perigoso" que eu recebi, ainda não fui assaltado. Digo, o cara de muleta, o velhinho com cheiro de cigarro, o bombadinho que pediu meu milk shake, o pseudo Bob Marley e o tiozão sentado em frente ao bar pareciam incomensuravelmente assustadores, mas eu sobrevivi.

Amanhã encontrarei alguns carióquiz. Se acontecer algo do interesse geral da nação, eu posto aqui pra vocês =)





HILÁRIO! Pelos cartazes e trailers, eu achei que seria típico de Sessão da Tarde. Mas esse filme é DEMAIS. Fazia muuuuuito tempo que eu não ria tanto assistindo um filme. Tipo, Monty Python é engraçado, mas a comédia britânica as vezes é ridícula. Pra quem acabou assistindo Heróis, aquela comédia estúpida tipicamente americana, purifique sua alma pecadora com Agente 86 / Get Smart! Ainda mais se você é coroa e assistia o antigo seriado. Meu pai teve momentos nostálgicos.
Falando sério, quase chorei de rir.

Ah, e tem o Hiro Nakamura 8D

5 comentários:

Jean Medeiros disse...

oh gam queria eu estar ai no rio de janeiro mas fala pro seu pai nao perder tempo indo no maracana q o fluminense vai perder pra ldu(mais conhecida como liga dos urubus) bom passeio abraços

Anônimo disse...

Acho o rio muito mais tranquilo que Sampa.
Só passei uma semana lá, mas uorever. ^_^

Rafael disse...

Oi, Gam!
Desculpe minha estapafúrdia ignorância mas WTF is Hiro Nakamura?

Jean Medeiros disse...

percebe se q esse meu comentario sobre o jogo do flu foi feito antes do jogo
hahaa previ o futuro

Gam disse...

Hiro Nakamura é o japinha do Heroes xD