quinta-feira, 3 de abril de 2008

Paranoia Agent

"Parece o de uma pessoa que tenta desvendar os mistérios da paranóia e se afunda nela até ficar de fato paranóico. Nesse caso, sobram-lhe apenas duas opções: Entender tudo como um ciclo interminável ou morrer tentando explicar que a vida não se trata de um ciclo.
Seria como se alguém propusesse uma questão a qual você pudesse responder com uma resposta que traria duas novas perguntas. Porém, só seria possível responder as duas novas questões com respostas que trouxessem quatro novas perguntas. Isso traria uma equação infinita, assim como é descobrir o valor exato do Pi.
Existe um momento em que você quer pedir ajuda para encontrar a solução, mas você está tão avançado em seus cálculos que vocÊ não pode introduzir a questão para quem vai te ajudar. Você tem que explicar tudo para ela já do meio do caminho. Ela, sem entender nada, te achará paranóico. Nesse momento, ou você aceita a sua paranóia ou tenta provar que não está paranóico e continua tentando resolver a equação, tornando-se mais paranóico ainda. Logo, o ciclo é inevitável. Toda vez que encontrarmos uma nova resposta para elucidar questão, seremos levados em direção à novas perguntas."
??? - Alguém da comunidade "Paranoia Agent", Orkut.

5 comentários:

Jean Medeiros disse...

nao faço parte dessa comu nem sou paranoico
mas minha musica preferida voce conhece gam
I Think I'm Paranoid(Garbage)

Rafael disse...

Paranoia Agente Rules!

Unknown disse...

cara...q texto grande!
nem li só postei pra te pergunta c a jerusa comentou alguma coisa!
Food!!!!eu axo
i...pq tem tantas letras pra confirma o post em...puta coisa de derrotado!

OnlineLife disse...

q coisa nelson, respostas que geram perguntas são muito....hum..........................
..............................

inexatas......

Gam disse...

A Jerusa gostou do blog, até favoritou! 8D