sábado, 22 de março de 2008

Venha dormir em casa que eu te dou meus sonhos.

E nossos pais comentam:
"Essa juventude já acha nossas gírias retardadas... A moda agora é falar de orgãos genitais."

Prafrentex, supimpa, batuta...

Nossos tais amigos de vinte e tantos anos ainda acham as coisas "um barato" e certos cariocas ainda usam o "radical". Eu, particularmente, adoro gírias antigas e uso com frequência.
Pra você ver como os tempos mudam. Dizer "da hora" já tá ficando pra trás, a onda é "foda". Pô, meu... Eu sou do tempo do "da hora", já me sinto gente grande.

Mas o post não é sobre isso.Eu sei que a maioria de vocês tá pensando em não ter filhos. Mas encaremos os fatos, no mínimo metade dessa galerinha rebelde vai engravidar sem querer.
E, na maioria dos casos, gravidez termina em filho.

Já pensou no tipo de gíria que eles vão usar? Digo, já tem criança de 7 anos xingando os outros de uma parte do genital masculino. Mas eu já disse que não vou falar das gírias. Mas os costumes...

Antigamente nossos avós levavam uma vida xavecando fulaninha mas, em compensação, durava. Não importa o que digam por aí, ficar com alguém pro resto da vida é uma idéia legal.
Hoje em dia você vai numa dessas boates escrotas e pega AIDS dez, vinte vezes em cinco minutos.
Ou pede pra ficar com uma menina no mercado pra nunca mais vê-la na vida...

Mas também não é sobre esse costume que eu vou falar. Pra ser bem específico, vou falar sobre dormir na casa dos outros.

É comum, eu sei. Eu lembro da primeira vez que durmi na casa de alguém. Foi na do meu primo, lá em Volta Redonda. Uma jornada fantástica, devo dizer. Mochila com escova, roupa, doce, brinquedo, roupa, roupa, pasta, tênis, bota, chicote... Hoje eu saio da escola e decido dormir na casa dos outros, é só avisar a mamãe.

Mas conversando com a Line, chegamos a esse ponto...
"Eu acredito num mundo onde você pode chamar pessoas do sexo oposto pra dormir na sua casa sem ser acusado de estupro."
Você não?
Encaremos os fatos, se você quiser estuprar alguém e for um pouquinho esperto, não vai ser muito difícil. Dá pra fazer isso de um jeito bem menos incriminador do que chamando a pessoa pra sua casa.
Então por quê diabos esse medo irracional? E não só de pais e mães. Aposto que nenhum de vocês, adolescentes liberais, jamais pensou nessa possibilidade.

Olha só que legal, você tá num feriadão sem nada pra fazer e decide chamar uma amiga pra passar a noite em casa. Se algum de vocês pensar bem, é possível ter uma noite divertida com uma mulher sem sexo. Como? Imagine tudo o que você faz com seus amigos, mas sem peidos, arrotos ou trotes ao disque-puta. Pô, na verdade pode até ter trote.

Acho que isso vai acontecer num futuro não muito distante. Seus filhos vão chamar amiguinhas pra dormir em casa e vice-versa. Olha só que legal! A casa não fica assim tão fedida, e você pode até zoar com seus amigos ingênuos de mente atrasada dizendo "Hohoho, olha como meu garotão é pegador." (Verdade seja dita, esse tipo de machismo sempre vai existir)

Claro, há excessões. Se eu fosse pai de uma mocinha dessas
Eu não deixaria ela dormir na casa de um bitolado desses
Nem em um milhão de anos... Mas nem fodendo.

Ah, e pra quem não tem o costume de ler os comentários, olha que barato o GIF que a Raquel deixou.

9 comentários:

Gabriela Tavares disse...

Eu já durmo na casa de amigos meus quando tem alguma outra menina para ir também - apesar da minha mãe pensar que eu estou dormindo na casa de uma amiga... O.o''~
Anyway, eu deixaria essa mocinha dormir na casa de um marmanjo... <_<~ Se os filhos quisessem já teriam dado para deus e o mundo sem precisar dormir fora, então, não faz muita diferença deixar ou não. xD~

Gam disse...

Não custa nada fazer o possível pra segurar :X

Rafael disse...

O Gam num estupraria nem uma mosca. Eu, por exemplo vou dormir lá hoje numa boa xP

Nossa... Em que ponto chegamos... Pegar a menininha do mercado!
Tsc

Jean Medeiros disse...

ah se eu chamar uma menina pra dormir aqui em casa meu pai expulsa ela e manda eu dormir na rua poh se eu quisesse come ela eu nao iria traze ela em casa na hora que ele tivesse
eu vou ser liberal com meu filho
com a minha filha ja nao sei dependeria do moleque se fosse um moleque tipo gam eu sei que nao teria perigo mas ja um menino igual eu.....

Jean Medeiros disse...

essa menina da foto é linda esqueci de dizer}xD

Gam disse...

ADJKASHDJKASHSDJ *notoriety down x2*

LongLee disse...

se eu tivesse uma filha gostosa dessas eu n deixaria dormir na ksa nem de uma amiga!XDDDDD

OnlineLife disse...

NOssa gente, eu sou o únigo que não pago o maior pau pra aline????

Bando de necessitados, eu não acho nada de mais meninas dormirem em casa de meninos, desde que levem camisinha.... Vcs virao o que aconteceu no juno.....

E realmente se minha filha fosse dormir na casa de alguém tipo o Barione eu não deixaria....

Gam disse...

Apoiado.

Só sobre a parte do Barioni, que fique claro.