quarta-feira, 19 de março de 2008

Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome.

Sim, todos os meus posts terão uma frase legal no título.
De acordo com nosso amigo Wiki, 'Frase é todo enunciado linguístico capaz de transmitir uma idéia.'. Então, pra quem tem dúvidas, uma frase pode sim ter mais de um ponto final.


Eu gosto de frases... São um modo prático de resumir uma enorme corrente de pensamentos em poucas palavras.
Agora, por quê diabos eu tô postando a essa hora da madrugada sendo que meu post anterior foi a menos de 24 horas atrás?
Deu vontade.
Eu queria mesmo fazer um post por semana, ou a cada dois dias... Sabe, pra não sobrecarregar um possível indivíduo que queira ler tudo e se sentir 'atualizado' em relação ao blog. Mas mano, tava afim de postar de novo e boa! Minhas sinceras desculpas ao possível indivíduo, mas no fim das contas não há motivo pra não postar na hora que eu quiser.
Voltando ao post anterior, sobre a parte em que eu afirmo te deixar sem resposta quanto a qualquer um poder usar pijamas sob a lua... A Kami me ownou afirmando que há pessoas com fobia a roupas que não vestiriam um pijama por nada no mundo. Eu pesquisei um pouco (sim, minhas fontes de pesquisa se baseiam em Google e Wikipedia) e não encontrei nada a respeito, mas descobri que há os mais variados tipos de fobia. Logo, presumo que talvez possa sim, haver alguém com medo de roupas.
Mas ei, não precisamos ir tão longe. Eu mesmo posso apontar no mínimo cinco amigos que não gostam de pijamas e portanto não os usam. De qualquer forma, isso só prova que o antigo layout está cada vez mais perto de lembrar a mim, e não qualquer outra pessoa no mundo.
Pois então, eu prometi que meus posts teriam imagens, mas não vejo nenhuma brecha pra elas dessa vez.
Visto que no mínimo 2/3 das pessoas que visitam uma página pessoal não deixam comentários, vou procurar um contador pra garantir que elas ao menos deixem sua marca.
Gam, sempre lutando por um mundo mais justo...

2 comentários:

Isabelafgs disse...

sburbles!uau!
o blg mais divertido que eu ja vi!
adorei! hhauahaua
de verdade! ^^

Isa! =)

Raquel disse...

Sburbles togetheeeer \o\ Rod muito legal LOL (já falei isso por MSN :B)

Ae, os óculos são bem estilosos e lembram você... porque você usa óculos redondinhos e porque você é *slow-motion* p-r-e-t-o! (além de ser verdade -q isso é de um vídeo lol não falando sobre você, é de Power Rangers)
E é isso ae 8D Queria ser a primeira a comentar mas demorei pra ler aqui u_u

Kissus o/